Samantha.



Sammyh.

- Vida longa á rainha!

Gritam seus súditos, embora ela traga Meridell apenas á beira da ruína. O regime militar e guerras constantes com os werelupes (que ficariam em seu canto sem atacar se ela parasse)acabou com a felicidade e o sorriso de cada uma das pessoas da cidade. Com o dela também.
Samantha foi uma rainha solteira a vida toda, embora tenha tido uma filha. Todos sabem de onde a criança veio, mas jamais comentaram ou disseram seu nome na presença da quarentona ainda com rosto de criança. Não seria uma boa idéia. Já cometeu muitas atrocidades e erros como rainha, muitos não perdoados e nem compreendidos pela população. Ela sabe dos complôs contra ela, mas já não se importa mais. Vive suspirando pelo castelo, normalmente vista conversando com o vazio pelos empregados, que acham que a mulher só pode ser louca.
Samantha faz a cidade viver de forma medieval, sem tecnologia, embora este não entre na lista das cem piores coisas que ela já fez contra seu próprio reinado.
Fria na frente do seu reino, tristequando acha estar só, feliz foi apenas em 1980 , por enquanto.
Mas talvez, só talvez , não sejam atos da rainha, e sim de uma forma maior , alguém poderia facilmente usá-la como marionete. Agora, apenas como palpite, eu chutaria no nome Hanso , o que ela pronuncia enquanto se descabela sozinha pelos cômodos antes de mandar alguém á guilhotina, ou cortar fora as mãozinhas de uma criança qualquer que tentou roubar uma maçã podre para levar aos outros sete irmãos comerem.
Isso fez uma neta sua lhe destronar recentemente, fazendo-a voltar para seu marido e filha em uma casinha qualquer.A verdade é que, é  oque ela sempre quis.Sua neta ainda está tentando fazer aquele reinado virar uma república para poder sair de lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário