A Matilha do Ckie.

Na ordem são Leyah,Mennyh,Jackie, Serena, e os gêmeos Picky e Howl. 

Leyah

Era uma vez uma criança muito pequena, da qual a mãe era uma humana normal, e não sabia que seu marido era um lobisomem. Quando pariu um cachorro branco, assustou-se, achou que estava louca. Soltou o  recém-nascido animal floresta afora e se matou. Este cão branco passou fome por muito tempo, mas teve de aprender a se virar por conta própria. Nem mesmo sua mãe foi bondosa com ela, por que ela seria com alguém?
Leyah é a mais durona do grupo, já chegou a matar crianças em nome da matilha, exceto Serena, que por alguma razão, depois que exterminaram a matilha rival ela ficou com a filhote, que hoje a chama de mãe, e não faz idéia de que Leyah matou seus pais verdadeiros.
O apego pela criança é a única prova de que há bondade na loba branca, já que até mesmo com os outros membros do grupo se mostra fria e os mataria a qualquer segundo ,se o alfa ordenasse.

Mennyh

Era uma vez uma mente vazia, sem lembranças. Acordou  um belo dia em algum canto, todo ensanguentado e ferido. Havia ali uma loba branca cuidando de seus ferimentos, e ele perguntou o que tinha acontecido, e quem era ele. A loba branca apenas começou á rir, e não respondeu nada.  " Apenas venha, o resto da matilha não está longe." Disse ela.Apesar de confuso, ele obedeceu.Era uma garota difícil, mas a primeira que ele se lembra de ter visto, o que a torna quase uma mãe para este rapaz para o desespero de Leyah.
Apesar de tudo, Mennyh tem um humor ridiculamente  fácil de conviver, sempre  levando tudo e todos na esportiva. já que "pior do o que já foi, não fica." Provavelmente, votou no Tiririca na eleição passada.Vive á procura de alguma moça com que possa entregar seu coração, mas sente muita dificuldade nisto pela "mente vazia", e garotas costumam achar que quem não lembra do nome verdadeiro, pai nem mãe devem ser 
maníacos do parque.

Jackie

Bah, você já sabe como foi a infância do alfa. Com o mesmo temperamento de Mennyh que aliás é seu melhor amigo, Jackie os lidera tentando ser o mais sábio e justo possível. Como ouve todos os conselhos do restante do grupo, tem se saido satisfatoriamente bem nesta difícil tarefa.A tentativa de introduzir Eyn na matilha tem sido muito difícil, já que vampiros e lobos tem sido rivais há muito tempo na história. Apenas se conformou com este fato quando viu Mennyh tentando galantear sua filha.


Eynma

Apesar de um dia ser talvez a alfa da matilha, só é considerada do bando pelo seu pai e Mennyh, os outros rejeitam-na, assim como qualquer outro vampiro.De qualquer forma, quando a matilha está em algum aperto, vampiros lutam contra os invasores também.Vampiros mais fortes e perversos do o que você pode imaginar.
Serena 

A menor e  mais indefesa, pensa que Leyah é sua mãe e que Mennyh é seu tio.Talvez seja mesmo, mas Mennyh não se lembra de ser irmão de Leyah até por que não é mesmo, já que ele não lembrava de nada Leyah se aproveitou para fazê-lo pensar que é parente e precisa ajudar a cuidar da menina, Serena vive feliz e saltitante pela matilha, acredita em fadas e em duendes que vivem á favor da floresta, Leyah a tem educado com louvor, Serena é extremamente educada e cortês, mas não em exagero já que possui meros 5 anos de idade.Chega á desconfiar  de tudo por não ser tão parecida assim com  Leyah, mas a ama demais  por tudo o que faz por ela.Percebe que a "mãe" está sempre irritada e infeliz, e consegue alegrá-la com facilidade quando quer.


Picky e Howl

Dois jovens de mentes igualmente brilhantes, os irmãos gêmeos foram expulsos de sua antiga matilha onde estavam seus pais por que eles morreram em combate, e eram os únicas que conseguiam dar conta destes dois travessos juntos.Eles cuidam  das invasões ano território da matilha, com estratégias incrivelmente brilhantes realizadas por dois werelupes apenas. Ao sentir o cheiro de algo estranho, eles uivam para avisar o restante.Para eles tudo está ótimo, se estiverem juntos, ou irritando a Leyah.


Lysandre


Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente. 
É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar.Não gosta de ser julgado á primeira vista pelo lenço azul chamativo amarrado ao pescoço, ou pelos olhos bicolores.Ele surgiu nômade, andarilho com um grupo pequeno, que serão os lobos citados abaixo deste.Lobos inimigos atacavam a matilha de Jackie, que estava com dificuldade para conter, pelo numero pequeno de lobos que possuem. Lysandre deu ordem para ajudá-los mesmo contra sua vontade, para a proteção da criança Serena.Acabaram se juntando justamente por isso, Lys parece não se importar em não ser mais alfa.Mas se importa  em responder sobre o que aconteceu com seus pais, ou por que a inutilidade em combate de seu irmão mais velho.

Castiel


Castiel é um rapaz um pouco difícil. 
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal. Tão esquentado e explosivo quanto Leyah, eles parecem finalmente se entender com mais alguém no globo.É o melhor amigo de Lysandre, e seu braço direito.Obedeceria-o onde quer que fosse, parece constantemente irritado e bravo por ter de seguir ordens de Jackie ou Mennyh, pelo fato do melhor amigo ter abandonado seu posto de alfa para se juntar á nova matilha.De qualquer forma, depois de ter sua confiança conquistada, demonstra lealdade.
Dake

Charmoso, topete atraente, um paquerador nato.Provável que seja o único ser que respira e que consegue rir das piadas de Mennyh, até por que as suas são tão ruins quanto.Antes de se juntar á eles, trabalhava como atração de circo em Neovia, já que por lá as pessoas não sabiam ainda da existência verdadeira  de werelupes. Se envolveu com a esposa do dono do circo, e foi convidado á se retirar.Mas o circo continua tendo uma atração de lobo; O filho bastardo que este inconveniente ocasionou.Dake ás vezes escreve á ele, queria ter ficado com o menino.Mas ele parece feliz no circo e com a mãe-legítima e o pai-nem-tanto.

Leigh

Leigh é o irmão do Lysandre, dois anos mais velho. Assim como o irmão, ele é calmo e fala pouco.
Ele parou os estudos para se dedicar à sua paixão: moda e estilismo. É o dono de uma loja de roupas na cidade, que abriu pouco depois da união com a matilha do norte. 

Ele fica meio perdido quando está apaixonado por uma garota.Gosta de caminhar durante a noite descalço á beira da praia,apesar de mais velho não tem nem mesmo uma posição boa na matilha,  parece ter cedido seu lugar á Lysandre, assim como o que deveria ter ao fazer isso á Castiel.Não parece muito entendido  das leis naturais dos lobos, mas sabe seguir ordens perfeitamente.Não gosta de conversar sobre o passado.



Chino, Peace e Ichigo



Trigêmeas chinesas, se diferenciam pelo local da pinta no rosto, que curiosamente aparece na forma lupina como um tufo de pêlos pretos.Barulhentas e amistosas, tão amigáveis quanto Serena. Elas vieram de muito longe, pretendiam passar a vida como humanas e trabalhavam em um restaurante, até encontrarem Lysandre, Leigh e Castiel e decidirem se juntar á eles.Talvez por que, quando se conheceram, Chino começou um relacionamento com Castiel, mas depois que já haviam vendido tudo e se juntado á vida nômade com eles, o relacionamento se mostrou mal sucedido, causando um pequeno rancor entre os dois, e principalmente agora entre  Chino e Leyah.Mas aí já era tarde para querer voltar atrás, suas vidas já eram a matilha.Já estavam unidos como irmãos.E de lealdade dentre irmãos elas entendem.


A matilha 

Em um todo formada por " abandonados e esquecidos", eles trabalham muito bem juntos apesar das diferenças; no centro do território há um pequeno casebre de madeira, onde ficam os pertences de todos eles, exceto de Jackie que vive com a esposa do Palácio dos vampiros. Quando Jackie está fora, o alfa é Mennyh justamente pelo grau de amizade por ele, e não por competência.Logo abaixo dele, se encontram Leyah, e consequentemente Castiel pelo relacionamento.Apesar disto, Lysandre fica em um patamar de conselheiro, em segundo no comando, deixando-o no mesmo nível de Mennyh quando Jackie está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário