Kidnay.

Kidnay.


Nome: Kidnay
PronúnciaQuí - di-nê-i.
Idade: Seres imortais não ficam contando.
Cabelo: Rosa-claro
Olhos: Azuis claro.Profundos,mas gélidos.



Atualmente Kidnay está enfraquecido, por que divide seus poderes com sua filha Alex.


De dia, um cara normal. Á noite, um ceifeiro de almas~




Sou eu quem você vai ver no dia do juízo final. Mas quando me ver, ainda não vai saber que será o seu fim. Não é por causa do papai Noel que você tem que ser bonzinho ano após ano, é para não ser enviado para o local que eu vou te mandar.Frio.Sem sentimentos.Sem vida.
Kidn é o animal alado que você não quer encontrar pelo seu caminho.

Mamãe e papai tinham muito dinheiro. Minha família trabalhava no ramo da agricultura, mas tratavam as plantas como se fossem pessoas. Todos os jardins dos magnatas tinham recebido o tratamento de um deles. Em poucos anos, eu e meus três irmãos eramos as crianças que tinham pais mais ricos de toda Brightvale. Isso chamou a atenção dos moradores locais.
Eu era o irmão mais novo.Ainda estava intrigado com o fato de saber voar, e passava a tarde toda voando na floresta, dentre as árvores, o vento no meu rosto.
Eu não sei por que os humanos tolos se interessam por folhas de papel verdes. Mas mataram toda a minha família na nossa própria casa, e levaram tudo.
Eu já estava voltando para casa, eu ví o assassino. Eu vi cada um dos meus amados no chão. Mas eu não fiz barulho.Lágrimas silênciosas desciam face abaixo.Todas as lágrimas que eu tinha.
Desde que viu sua mãe pai e irmãos serem mortos em sua frente sem poder fazer nada, deixou de ter um coração, e aceitou o cargo de ceifeiro de almas para ter o prazer de ter poder suficiente para mandar o assassino de aluguel para o lugar em que ele merecia estar. Mas agora não pode deixar tudo. Agora será obrigado a passar a eternidade mandando pessoas malígnas e assassinos para o inferno.
Estragaram a minha vida.Agora tenho prazer em estragar a deles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário