Hintuk.




Hintuk.

Nome:Hintuk Keshaw

Pronuncia: Rim -  - ca Quê - xá – û .

Idade:20
Profissão:Professora
Aniversário:15/11
Quando faz o aniversário:No dia em que chegou na pensão
O que adora:Pintar as unhas de Pink, fazer compras no shopping, dar uma de doida(á não ser que ela seja mesmo) por aí, treinar esgrima.

O que odeia:Falar em Meridell, se lembrar da família, perder, ser confundida com um homem por causa do uniforme de mosqueteiro.


Nascida e criada em Meridell com seu irmão, pai e mãe, era uma garota extremamente mimada e convencida, o que mudara rapidamente com a guerra, onde o pai e o irmão tiveram de ir lutar contra os werelupes, que, por alguma razão nada desconhecida queriam a morte da rainha, que governava e governa sozinha, o que fez com que ela fizesse todo homem reunir-se em um exército para lutar por Meridell, deixando apenas as mulheres na cidade.
A falta de trabalhadores na cidade causou grande queda comercial, faltandodinheiro e comida ás moradoras locais, algo precisava ser feito. Ir embora não era uma opção, apesar do risco de ficarem, afinal seus amados parentes do gênero masculino haveriam de voltar, com ou sem vida . A rainha de Meridell até hoje obriga as pessoas á viverem em um regime militar muito forte, do qual até hoje a cidade não tem energia, higiene ou justiça .Abandonar a cidade é simplesmente impossível, a não ser que seja aceito e condecorado pela própria rainha. Foi nesta época de guerra terrível que, elas surgiram.
Mosqueteiras indo buscar equipamento e remédios para auxiliar os soldados na guerra, foi o que elas disseram. A rainha duvidou muito de início, mas após mandar uma á guilhotina e mesmo assim nenhuma negando nada, ela deu equipamento para a viagem e deixou que elas fossem.
A partir daquele momento, elas realmente passaram á serem mosqueteiras, embora não passasse de fachada. Algumas foram para a guerra, ajudar suas famílias. Outras, buscar o que tinham dito, já que isto ajudaria os mesmo. Mas , uma minoria simplesmente fugiu, seguiu seu rumo pouco se importando com sua família. Hintukfoi uma destas. Não se sabe o pôr que, talvez retorne um dia, embora tenha se instalado na pensão alegando ficar pelo resto da vida. Seu interesse sobre a vidadela talvez faça dela a mais importante na operação mantendo as pessoas da guerra vivas e recolocando comida nas mesas de nossas mães, se você souber quem ela é, é claro.
Hintuk é extremamente feminina e boa em manejar um mosquete, ela parece pensar que aquela roupa engraçada é a única que existe, se comporta como uma garota moderna e maluca, embora tenha sido criada em um local preso á era medieval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário